Uzaki dropado.

Boa noite amigos, é isso mesmo, a realização do anime acima está cancelada neste fansub. Desde que eu entrei aqui meu foco sempre foi fazer animes antigos que não se encontram por aí numa boa qualidade (já falei isso diversas vezes), mas no meio do caminho eu passei a fazer alguns animes de temporada pelo simples fato de ter tempo livre e querer experimentar e angariar um pouco de views (todo fansub quer view, mesmo que eles não digam isso). Acontece que por responsabilidades da minha vida pessoal algumas coisas fugiram do meu controle, isso fez com que eu não conseguisse fazer Uzaki em um tempo hábil (sexta/sábado) e não fazer as coisas em tempo hábil impacta bastante em animes de temporada pois você precisa fazê-lo da forma mais rápida e mais bem feita possível, e esse sempre é o meu foco aqui (90% do público brasileiro não se importa com qualidade e sim de onde sai mais rápido). Juntando o fato de ter outras 4 fansubs fazendo esse anime eu decidi parar. A partir de agora animes de temporada por minha parte serão apenas coisas que depois de 2 ou 3 episódios eu paro para olhar no infoanime e vejo que não tem ninguém fazendo (caso eu tenha tempo para fazer isso, claro), voltando novamente meu foco ao que me propus que é de fazer animes “antigos”.
Dito isso tudo, voltarei de fato ao meu foco inicial que são animes antigos porque eu gosto de trabalhar assim, “sem prazo”, me sinto mais livre para fazer o melhor possível.
Perdão pelo texto/desabafo longo, mas eu senti que era necessário. Appare continuará normalmente.
Obrigado por sempre nos acompanharem e espero conseguir lançar umas coisas legais em breve, no tempo que eu tenho estou trabalhando nisso, até a próxima!

18 Comments

  1. Sábia decisão.

  2. Foi praga do qgustavor, ctz

  3. É algo lamentável, concordo plenamente com você, por sinal foi onde baixei o primeiro episodio, só depois os demais começaram a lançar suas versões, é triste ver quer que a comunidade não consegue trabalhar junta, fora que não valorizam o trabalho de quem realmente tem um compromisso de entregar um determinado produto em uma ótima qualidade, deixo aqui meus mais sinceros obrigado a todos os envolvidos nesse projeto no qual teve um fim desgastante. Espero em breve poder apreciar novos projetos da equipe Elite Fansub.

    Obrigado camaradas, vocês são demais!

    • Ryoma

      20 de julho de 2020 at 8:59 PM

      É verdade a parte que a comunidade não consegue trabalhar junta, muitas fansubs se odeiam de verdade (não tiro a gente da reta, não gosto de várias outras fansubs) e isso é algo que nunca vai mudar pq fansuber tem um ego maior q o universo kek, obrigado por acompanhar da gente, em breve tamo aí dnv lançando coisa nova

    • amigão, essa comunidade utópica de fansub só existe na cabeça dos leechers. vc pode até dizer que existe uma união na questão de compartilhamento de recursos/conhecimento, mas isso não necessariamente precisa se traduzir em parcerias. cada grupo tem seu estilo e filosofia e, na maioria das vezes, eles não se mesclam bem, então deixa isso aí na sua imaginação

      outra coisa, só de vc usar a palavra “produto” no sentido de lançamento já mostra o quão deturpada é a sua visão sobre o nosso HOBBY, sim, isso é só um hobby. não funcionamos como empresa e também não somos obrigados a ter compromisso de nada com ninguém

      • Foi exatamente o contrário que ele quis dizer, e realmente os fansubs de hoje só querem ganhar dinheiro com donate.

        Infelizmente hoje em dia os tempos são outros.

        • Concordo com seu posicionamento, hoje é muito mais fácil você encontrar animes legendados, nos anos 90 eram contados os animes nos quais poderíamos desfrutar, não sou contra as doações, possuem trabalhos que merecem reconhecimentos e apoio para continuar os projetos futuros, porém estamos em uma geração no qual não temos a liberdade de expressar nossas opiniões sem que uma minoria de “N” pessoas se revoltam, simplesmente por não ser de acordo com a sua opinião, é lamentável ver como a humanidade ser tornou uma geração “Nutella.”

          Peço desculpas a equipe Elite Fansub e os demais colegas que não concordaram com meu posicionamento. Apenas estamos aqui para expor e colaborar de alguma forma com o crescimento do mesmo.

          Abraços.

          • Ryoma

            24 de julho de 2020 at 12:24 PM

            tá suave amigão, vamos apenas assistir animes em paz que é oq a gente gosta, já tá bom esse assunto que no fim não leva a lugar nenhum kek

          • “… não temos a liberdade de expressar nossas opiniões sem que uma minoria de “N” pessoas se revoltam, simplesmente por não ser de acordo com a sua opinião… ”
            Recomendo um psicólogo.

      • Mas afinal é um produto sim, agora de fato existe uma rivalidade, eu trabalho com modificações para ETS2 e ATS e o meu MOD é um produto no qual usa quem quer, e de fato é um Hobby, porém existe pessoas que se doem só por não ser compatível com a sua ideologia, vim questionar a minha posição por ter dito a palavra “PRODUTO” já demostra o quanto a comunidade com um todo é questionável e desonida, apenas expus meu ponto de vista, assim como o mesmo declarou a cima. Outro ponto em questão, não sou empresa mas tenho o compromisso de informar e colaborar com aqueles que acreditam no meu trabalho, desta forma concordo com o grupo acima, mas como um velho e bom ditado sempre diz “A PESSOA SÓ DA O QUE TEM”

  4. realmente, muitas fansubs pegaram essa obra…

  5. Aí o Crunchyroll barra esses fansubs e depois eles saem chorando no Twitter.

  6. Uma pena que tenha parado, mas entendo. Eu prezo bastante a qualidade também. Obrigado

  7. Achei a decisão acertada, acho bom os fansub ter a visão de revezar projetos entre fansubs, mas no quesito do que sai mais rápido é tipo… Que se foda?! Se vcs querem fazer um projeto, façam, vcs sabem do carinho e qualidade do trabalho de vcs e quem não tem paciência que assista na punch! E se vcs querem visualização acho bom pegarem projetos antigos mas famosos e que as pessoas querem muito, que ninguém fez, por exemplo Assassination Classroom que não tem qualidade descente hoje em dia e acho que ia dar uma chamada no público.

    • N sei que ideia maluca é essa de “revezar”, sinceramente o “público” tem uma visão mt torta (pra n dizer imbecil) de como são as coisas, se tiver algo q meio mundo estiver fazendo, se eu quiser eu faço, acabou, é assim q funciona.
      E não, a gnt faz oq quiser.

      • Tipo tinha imaginado que se um fansub pega um anime, pra todos não pegarem o msm, podiam dar uma olhada no info pra trazer mais diversidade ao pessoal, pois tem animes interessantes que acabam ficando sem fansub, acho que me expressei mal ao usar “revezar”. Eu não pedi pra fazer Assassination classroom não doidin, só dei um exemplo, no mas desculpe se pareci grosseiro em algum ponto.

        • Pois é, totalmente fora da realidade, é só um passatempo e cada um faz o que der na telha de fazer (seja fazer x anime certo ou errado na visão d alguém de fora), e também isso de “diversidade ao pessoal”, 90% de quem faz isso faz para si mesmo, lançar é só por lançar mesmo. Sobre o anime, finge q eu acredito.

        • Ryoma

          24 de julho de 2020 at 11:06 PM

          falando por mim, eu evito pegar coisas q tem na crunchyroll e que outras fansubs estão fazendo, mas já a algum tempo venho sofrendo com isso de pegarem oq eu escolho (é tanto q fui o primeiro a anunciar uzaki e todos os outros pegaram depois), no fim todo mundo de fansub se odeia e quer que o outro se foda, sobre animes antigos, tem umas coisas q quero fazer mas depois de terminar tudo vou pensar em começar a solicitar pedidos mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑