Majo no Tabitabi – 03

Esse não tem dual-track (para a tristeza de alguns), sem meme dessa vez.
Como sempre, melhor e mais rápido que a outra fansub que chora pra qualquer coisa.

Edit 1: Adicionada v2 do episódio 02, com o oferecimento de: #vaitomarnocufuni
Edit 2: O drive tá morto, só pra avisar. Apenas Majo tem mirror no ODrive.
Edit 3: Eu fiz esse post pra ver se dava choro, pelo visto acertei na mosca. Esperem ansiosamente pelo próximo.

42 Comments

  1. Eu tava justamente esperando pelos memes na legenda, mas agora num tem mais ;-; sad

  2. Será que evoluímos o bastante para abandonar os karaokês, será?

      • Para uma Fansub que se auto procalama-se, superior a outras Fansubs(Que é prepotente da parte de vocês), vocês não disponibilizam uma variedade de resolução do episódio, as outras te dão ao menos opção de qual resolução escolher, (Quem legenda melhor não importa, pois na realidade a maioria das pessoas estão a procura do jeito fácil de acessar o Anime legendado).

  3. Vocês não tem em 720p?

  4. Ser prepotente aparenta não ser a única característica dessa Fansub, vocês também tem dificuldade em interpretação de texto, em que momento eu apontei que estáva procurando o jeito fácil?, em nenhum momento me inclui na linha de pensamento, só expus um fato, Se for verdade, que vocês estão fazendo por vocês mesmos, por que fazer um site para outras pessoas acessarem e baixar o episódios?, isso não coerente.

    • Quem não tá sendo coerente é vc lol, qual o sentido de falar que as pessoas buscam onde sai mais rápido e não pela melhor legenda e vir aqui reclamar do jeito q fazemos? Já disse, é muito mais trabalhoso fazer 2 resoluções e nós fazemos apenas por hobby, se vc quer algo que atenda as demandas dos “clientes” procure um serviço pago, não temos obrigação de nada.

    • Cara você tá me fazendo rir muito, sério. Bom, nem queria ter que responder isso seriamente mas pelo visto terei que fazê-lo.
      Começando do seu primeiro comentário sobre nos autoproclamamos melhores que outras fansubs, isso é evidente meu caro, basta ter o mínimo de conhecimento de português para ver que a maioria das fansubs por aí não tem capacidade ao menos de redigir um texto (muito menos você tem aparentemente). Deixando isso de lado, agora à questão principal.
      Quem parece ser prepotente é você, pois é apenas um leecher que dá ares de saber mais do que quem fansuba (não faz o mínimo de sentido), e por definição não sabe nada dos porquês de quem faz legenda.
      Mas, como não estou mal-humorado lhe respondo, isto aqui é apenas um passatempo que fazemos por satisfação própria e de mais ninguém, não fazemos um produto e nosso foco não é e nem nunca será o público (ou clientes), não estamos aqui para agradar simplesmente ninguém (nem temos que disponibilizar em infinitos formatos diferentes para o bem estar do público) e o fato de fazer para nós mesmos não contradiz ter um site, simplesmente pelo motivo de que não agrega nenhum custo a mais e é apenas mais um capricho. O fato da maioria (como você disse) não se importar com quem faz uma legenda melhor, pouco me importa, esse tipo de pessoa simplesmente vê de speedsub e streaming, assim não faz sentido eu ligar para isso, e estes mesmos são os próprios que se importam com o público, parece até coincidência que são as piores fontes de legenda, não é mesmo.
      Mas ainda, última vez que respondo esse tipo de coisa (nem lembro se teve uma primeira), qualquer tipo de comentário com ponderações relacionadas vai ter um “vai tomar no cu” como resposta. Abraços.

  5. Não parecia, pois não aparentava que estava entendo qual era meu ponto.

  6. Como eu disse para o outro, estava somente apontando um fato, nunca indiquei que as outras Fansubs eram melhores, disse que eles têm algo que vocês não tem, comparação de qualidade nunca foi meu objetivo, aparentemente estou com um professor de Português, pois parece que estou sendo corrigido da mesma forma que um, desculpe não sabia que você era um, esqueça tudo que eu escrevi, estou errado e você certo, so uma mera passoa que sabe todas as regras de gramática, não tenho propriedade nehuma para ter nenhuma opinião, minhas sinceras desculpas, nem precisa nem ler isso, não vale seu tempo.

  7. Vocês vão legendar outros animes da temporada?

    • Por enquanto sem planos, e fazer coisa da Funimation é complicado.

      • Não querendo exigir nada, mas posso saber quantos animes vocês conseguem legendar?

      • Outra pergunta, porque o arquivo tem 1,2G, tipo eu já baixei episódios de series de 20 pouco minutos de 1080p, que não tinham esse tamanho, poderia me explicar, é que não entendo dessas coisas e fico confuso as vezes.

        • Isso acontece pq as pessoas diminuem a qualidade de vídeo para que o mesmo tenha menos tamanho, aqui tentamos usar a melhor qualidade possível, se tiver arquivos com uma qualidade igual ou superior que sejam menores, não nos importamos em usar.

  8. Olha posso dizer que vivi pra ver nego reclamar de formato de video dum bagulho que ta vendo de graça…pqp. Eu queria ver esse retardado legendar 1 episódio e depois vir aqui falar uma asneira dessa.

  9. Estão dando uma de speedsub: “Como sempre, melhor e mais rápido que a outra fansub que chora pra qualquer coisa.”
    Nos comentários, como sempre, aparece o pessoal enjoado que gosta de anime rápido e mal feito começa a reclamar pedindo mil e uma coisas e o pessoal enjoado que gosta de fazer mimimi já veio com a velha piada do “a fansub está fazendo bem feito, parem de reclamar”.
    Que piada! Na própria postagem falaram que estão fazendo mais rápido! Qualidade ou velocidade: escolha um. Vá sonhando se acha que dá para ter os dois ao mesmo tempo. Quer fazer rápido? Faça rápido, mas não vá achando que é melhor. Imitando o povo sem originalidade: “jÁ vI MUiTo AnIMe paRa Ver MaIS uMa faNsuB vIRar SpeEdSub” (1000 é pouco?).
    Continuem se chamando de fansub. A Punch se chama de fansub e quem é reclama? Ninguém hoje traduz porque é fã de anime e sim porque é fã de se sentir superior a outra fansub, que é mais lenta, ou que tem uma estilização mais simples, ou por qualquer motivo besta. Tem gente que se chama se fansub mas só sabe ir no Aegisub, enfiar o nome da fansub na tradução dos outros e falar que fez algo. Tem uns que só apertam Ctrl+H, trocam os “pra” por “para”, pois acha que está errado, e fica por isso!
    Cadê o povo que estudava japonês? Cadê o povo que saia procurando as referências e colocava nas notas? Esse tempo passou! O que o povo quer mesmo é 720p ou 1080p, alguns poucos também pedem um karaokê, mas não se importam se for feito nas coxas ou se estiver tudo errado. Toradora, sabem como é, daquela fansub grande que eu conheci pessoalmente o dono, tem mais de uma década, mas quem é que achou o erro na OP dele? Ninguém. E olha que isso porque a fansub dele é grande, pois já vi karaokês piores, com dúzias de erros, e ninguém deu a mínima. O povo não liga se é melhor ou não: pode fazer nas coxas mesmo que dá certo! Experiência própria!
    Querem ficar de mimimi defender fansubs? Defendam quem é fã de anime, não esse povo que fica disputando para ver quem é mais rápido.

  10. Quanta toxicidade desnecessária. Pra quê ficar farpando outras fansubs de graça? E pra quê toda essa arrogância e prepotência? Vocês são carentes? Fansubs são uma coisa maravilhosa no meio otaku, e vocês definitivamente não são parte disso. Não adianta nada fazer um ótimo trabalho nas legendas se a sua postura e sua relação com os outros é uma merda.

    Tenham mais humildade e respeito, parem de ficar farpando outros de graça e parem com essa postura ridícula de ficar se achando melhor que os demais, tudo isso joga contra vocês. Se a sua intenção é que as pessoas apreciem o seu trabalho, o efeito que essa postura causa é justamente o oposto. Vocês querem ser odiados por todos os otakus do Brasil? Querem que todo mundo conheça a Elite Fansub como aquela cujos membros são os maiores cuzões?

    Os únicos — vou repetir pra ver se fica claro o suficiente — OS ÚNICOS que perdem com essa sua postura são vocês mesmos. Não deixem pra repensá-la quando for tarde demais.

  11. qual é a “outra fansub”? Aquela que aparece no Info Anime em Majo No Tabitabi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑