Alterações.

Como dito anteriormente, o Google Drive despirocou.
Sendo assim o nosso método de lançamento a partir de agora será o seguinte:

  • Semanais: Serão postados por episódio no Nyaa, e após seu término um Batch no mesmo com possíveis erros corrigidos.
  • Blu-Rays: Serão postados apenas completos em trackers fechados (atualmente ShaKaw e UniOtaku), dependendo do humor do responsável pode aparecer no Nyaa também.
  • Especiais/OVA’s: Provavelmente no Nyaa e em trackers fechados.

É isto, quem não gostou me paga uma conta no Google Drive aí.

OBS: Orégano Kan, Princesa Tutu, Garota das Notas Altas, Um Robô Muito Louco Aí e Livro de Amigos do Natsume só aparecerão completos agora nos lugares explanados acima, e Bruxa Rolezeira agora continua no Nyaa.

26 Comments

  1. eu sempre curti a ideia de torrent mesmo mas eu não tenho “conta” nesse trackers fechado citados acima … e nem sei o pq de vcs não usarem somente o nyaa mas o que vier tá valendo …. baixarei o que for postado e do qual eu tenha acesso sem precisar de nada de conta e essas coisas curto o trabalho de vcs mas não vejo vantagens em ter certo animes somente nesses trackers fechado … mas e isso ai façam o mais facil pra vcs pois vcs ja trabalham bastante nos eps então de boa eu me viro mais pra frente caso saia algo que quero ver de vcs … vlw e vamo q vamo … muito obrigado …

    • BR é tudo leecher, logo se deixarmos tudo apenas no Nyaa morre rápido. Assim, não garanto que todos os BD estejam lá pois eu pessoalmente não colocarei os meus lá.
      E pagar seedbox está fora de cogitação pois ninguém da staff tem disposição de gastar dinheiro com isso, muito menos depender de doações.

    • Esses trackers fechados são bons, crie uma conta e verá. Há bastante animes neles que não se encontra mais fora em sites de reencode.

      • fico infinitos meses seedando naquela porra e ninguém baixa nada, não tem como aumentar o ratio; o que me resultou em ban na UniOtaku e não consigo mais criar conta. Por isso tracker privado é uma merda. Enquanto upei uma porra no Nyaa.si e no dia seguinte já tinha 4 seeds.

  2. Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

    19 de outubro de 2020 at 8:58 PM

    Assim um meio bom é o mega msm, mas tem ngm q ficar reclamando pq tem limites na hora de baixar, eu nunca tive problemas em relação a isso, só é ter paciência e calma q o limite vai retomar e baixar tranquilo(só é ter paciência)! Sobre a trackers fechado, particularmente ñ sou a favor, respeito a opinião de vcs e vcs estão certo pq a maioria dos “BR” são leecher, mas ñ gosto(sou igual com x265 e 10bits)! Mas vou baixar quanto tiver concluído em BD, tenho acesso a duas trackers! Tirando isso boa sorte para vcs.

  3. Zippyshare e Onedrive seriam uma boa solução, fora que ouvi dizer que dá pra fazer um drive de equipe ilimitado na gringa, totalmente free, eu mesmo faço parte de um e tá de boa até agora. Mas é claro que vcs fazem o que acha melhor.

    • Zippy tem limite de tamanho de arquivo de 500mb, onedrive já usamos antes mas é muito instável, muito ruim, e sobre o drive é exatamente isso que usávamos e foi pro saco, dá pra fazer novos, nós sabemos, mas toda vez fica acontecendo essa merda e a gente se fode

      • Eu to safe pq tenho conta nos dois trackers privados de vcs, e com um ratio bom, fora que a maioria dos projetos já tenho baixado daqui, mas isso vai limitar muito o acesso aos arquivos de vcs. Apesar que os Kid que não pagam stream,preferem ver em SD no celular por um site tipo super animes, do que prestigiar o trampo da fansub.

        • isso é ruim para nós também, por enquanto vai ficar assim até a poeira baixar, mas se eventualmente voltar ao normal, nós voltaremos a usar o gdrive dnv

        • Quanto a limitação do acesso, é a vida, não tem o que fazer.
          E também tem os que acha que mais tempo aplicado causa um outcome melhor só por definição, eu apenas racho de rir.

  4. Google tá cada vez pior, até lives eles querem taxar.

  5. E notei que as versões BD sumiram da parte de projetos, agora fiquei preocupado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑