Kokoro Connect – BD Completo

Olá! Como prometido, voltamos nossos esforços para os BDs, e apresento agora o primeiro de alguns que vocês vão ver por aqui durante o ano, passamos 6 meses trabalhando nessa belezinha! Amanhã finalizaremos também o Michi Random (os 4 especiais que são o final do anime) e concluiremos toda a série, links errados e outros erros nos avisem (são muitos links de uma vez só, pode acontecer algo kkkk). Aproveitem, até!

6 Comments

  1. Que irónico e sacanagem, eu tinha baixado Kokoro Connect Ontém (HDTV) e Hoje descubro que vocês lançaram em Blu-ray 😂😂 beleza agora vou baixar tudo de novo

  2. Oi, não sei se vcs sabem mais existia um fansub chamado Shakai e eles estavam fazendo o BD de Shirobako e Flip flappers, no caso poderiam finalizar esses dois anime? Pois Shirobako ficou faltando 4 eps pra terminar e Flip faltou só o BD msm, HDTV já está pronto, além disso o próprio fansub disponibilizou todas as legendas deles no site deles com o intuito de algum fansub terminar projetos inacabados, como os que vos cito, ou aperfeiçoar, os links ainda estão on no site deles.

    • Olá, sim, nós sabemos do Shakai, olhamos alguns projetos deles e flip flappers nos interessou, posso dizer que está em produção, mas sem data definida (não é meu, não posso te falar muita coisa), mas Shirobako não interessou ninguém da equipe 🙁

    • Eu tô ligado desses arquivos de lá, os que me interessaram são justamente estes 2, só quê, Flip tá parado aqui (culpa minha) e Shirobako não rola porque está um lixo inutilizável, seria mais fácil usar a legenda da CR, mas ela removeu Shirobako do catálogo, então não rola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑