Algumas explicações

Achou que eu terminaria alguma coisa, pois é, achou errado…

Me senti motivado a escrever isso hoje, sendo quê, não escreveria nada.
Bom, é o seguinte, literalmente cansei de fansub e estou a fim de fazer outras coisas (não que sejam mais produtivas, mas whatever), assim sendo, tudo o que eu estava fazendo até agora está morto e enterrado. Mas, ainda há raios de esperança, quem sabe eu volte a fansubar e termine meus projetos e faça mais, mas por enquanto é isso, e logo é essa a causa desses animes estarem parados: Koisuru Asteroid (eu fazia tudo), Hanako-kun, Ai Yori Aoshi e Nichijou (eu editava e fazia o TS).
Até alguma hora aí.

9 Comments

  1. O mundo já não é mais o mesmo.

  2. Chega uma hora que tem que se fazer uma escolha: subar ou sobreviver.

  3. Até alguma hora aí.

  4. Vou ficar sem Nichijou mas dá nd n, boa sorte!

    • Eu já vi todas as fansubs que pegaram esse anime (pelo menos todas que consegui encontrar, inclusive a morta Mew) e a melhor era aqui. Arrisque assistir em inglês, se não conseguir entender absolutamente nada vá estudar. Sério: aprender inglês é importante para a vida, não só para assistir anime e ficar se exibindo. Faça dos animes a sua motivação para se esforçar.
      Por outro lado, se estiver com preguiça (entendo), pegue da Shinonome mesmo: a versão deles é a segunda melhor. ¯\_(ツ)_/¯

  5. Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

    18 de fevereiro de 2020 at 9:00 AM

    Pq…. pqqqq….Ai Yori Aoshi, pqeeee???? Só faltava 6 eps + 2nd + os 2 especial, pq querrrr 😭😭😭! Sei q é difícil manter a msm empolgação do início da sub, espera q um dia vc retorne com os projeto, enquanto isso vou colocar Aoshi em On-Hold 😭😭😭.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑