Aviso

Essa semana não teremos episódio de Arifureta, o motivo é simples, ele é um recap, e não faremos recap. Porém, como prometido, já está no site os 5 primeiros episódios do anime com o karaokê. Até a próxima semana!

4 Comments

  1. recap, mas já, só foram 5 episódios, não deu tempo de ninguém esquecer! não teve nenhum acontecimento novo? e essa coelhinha?

  2. Valeu por trazer os episódios prontos com karaokê.

    • E eu leio o web novel tá no capitulo 144 traduzido mas tem mais de 300 capítulos em english, e eles não podiam ter feito melhor a historia do anime? Eu achei ruim o que fizeram com o inicio esse anime quem leu o manga ou a web novel vai entender o que aconteceu no inicio e só quem vai continuar vai ser quem é fã ou gosta de isekai, e pela ending parece que vai aparecer a Tio mas será que vão ruchar muito o anime espero que melhore a historia e não fique um Tokyo Ghoul Re.
      Eu sou fã dessa Arifureta por isso queria que fizessem direito o anime estava esperando ansioso por 1 ano dez que melhoraram o design dos personagens que antes tava horrível mas to vendo que não tão fazendo direito a historia, eu acho que só estão fazendo para essa temporada não estão botando fé numa segunda mesmo tendo material se tiver 2-temporada vai ser por causa dos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑