Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo – 02

OreSuki 2 na área, até o próximo!
PS: Tivemos um problema com o 720p, ele será adicionado amanhã apenas.
Edit: Por pedido da nossa parceria e também pelo trabalho, nesse projeto, o 720p será abandonado, continuaremos apenas com o 1080p.

10 Comments

  1. O meu cotidiano está salvo e minha vida está muito mais feliz por causa de vocês. Está ótimo esse anime! Continuem assim!

  2. Só os prints massa, vlw por mais um episódio!!!

  3. Boa noite galera! o/
    Obrigado pelo episódio.

    Obs: Qual a diferença dos episódios entre os dois fansubs? Aqui ambos os episódios são 1,4GB, e no boteco são 493mb e 382mb respectivamente.

    • Ryoma

      15 de outubro de 2019 at 6:41 AM

      O nosso é full softsub, o deles apenas os diálogos são softsub, o resto é hardsub, por isso a diferença de tamanho dos arquivos

  4. uma pena o abandono do 720 , xau. menos um anime a assistir por fansub. Só resta os speed mesmo. Nesse quesito os speed estão mais distribuidores para os fans que os fansub normal ou sei lá a que categoria se qualifica.

    • Ryoma

      15 de outubro de 2019 at 9:47 PM

      se a reclamação for pelo tamanho dos arquivos, o do nosso parceiro é hardsub, o tamanho é consideravelmente menor: https://boteco.fansubs.com.br/

      se não for isso: https://erai-raws.info/
      Enjoy!

      • Não sei porque você responde alguém como ele: quem fala desse jeito é justamente alguém que não dá a mínima para os pontos positivos de uma fansub.
        Esse tipo de gente só se importa em baixar o anime, ainda que a tradução esteja completamente errada, só para falar que assistiu o episódio. Não notam os erros porque estão nem aí para o que estão assistindo, por tanto não chamo isso de fã. Cedo ou tarde ele acabaria desistindo.
        “Distribuição” é a palavra preferida deles, acham que fansub só serve para “deixar a legenda bonita”, anime traduzido pelo Google Translate é o que eles gostam.
        Não perca tempo com esse povo, relaxa, senão você vai se tornar que nem eles e começar a traduzir de qualquer jeito, cometendo um monte de erros, cometendo erros absurdos, que nem um monte de fansubs estão fazendo. Até fansubs que já conheci o pessoal pessoalmente está dando bola para esse povo. Fico triste por eles, mas não adianta eu reclamar, não mudam. Antes demoraram uma semana para lançar um episódio, hoje demoram menos de um dia. Antes não cometiam quase nenhum erro nos animes que lançavam, hoje a tradução deles é pior do que a do Google Translate. Faça a diferença: não se renda.

        • Ryoma

          16 de outubro de 2019 at 2:36 PM

          Agradeço a preocupação, mas não pretendo mudar o jeito que trabalho que não seja para algo melhor, só dei a ele sugestões de locais para assistir.

  5. Oi pessoal, gosto muito do trabalho de vocês, vida longa ao softsub!! Mas me digam uma coisa, Araburu 12 não irá sair? T-T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑