Atualização sobre nossos projetos

Fotinha chamativa da Tamaki.

Salve, já faz um bom tempo que não temos posts aqui e o objetivo desse post é explicar isso. Desde a fundação do fansub, nosso principal objetivo sempre foi o lançamento de Blu-Rays que não existem em pt-br por aí, ou existem mas numa qualidade duvidosa, mas durante o processo acabamos fazendo alguns semanais por gosto da nossa equipe e por necessidade de cativar público, porém, como todos sabem, não temos uma equipe muito grande e quando alguém tem algum problema acaba afetando nossos semanais sempre. Por esse motivo Hanako-kun e Koisuru Asteroid estão em hold até conseguirmos arrumar a casa (provavelmente faremos só no BD agora), e aproveito para dizer que voltaremos ao foco principal do fansub, Blu-rays! Sim, em breve estaremos lançando alguns Blu-rays de animes mais antigos e nosso foco principal voltará a ser esse. Isso não significa que pararemos de fazer semanal (por exemplo farei novas temporadas de coisas que já fizemos), mas vcs verão bem menos por aqui, o texto já tá muito grande então vou parando por aqui, até a próxima (Rikekoi continua!).

2 Comments

  1. Eu não entendo o motivo de tantas fansubs acham que precisam cativar público. Parece que elas não “fansubs” por serem fãs de anime e sim por quererem ter um monte de fãs. Se gostam de anime, traduzam o que vocês gostam, não o que o povão gosta. É para isso que servem as fansubs, não é? É de “fã para fã”, não é de “celebridade da internet para fã”.
    Acho que tem um monte de fansubs brasileiras que se acostumaram em virar escravos dos pessoal que os segue e começaram a fazer tudo nas coxas para agradar eles. Depois de um tempo isso começou parecer que é o normal e esperado.
    As fansubs gringas, como Commie, DDY, Asenshi, GJM, Doki e várias outras, não são assim. Quando alguém fala para eles “não pegue esse anime, outra fansub já pegou” eles te ignoram ou te criticam com um “onde já se viu alguém falar para um fansubber o que fazer?”. Ninguém manda neles, eles fazem o que eles querem fazer, o que eles gostam de fazer, e ponto final. Não tem essa de “conquistar público”. O pessoal daqui tinha que amadurecer.

    • hahaha você não entendeu mt bem oq falei, quis dizer apenas que fazer semanal é o melhor jeito de cativar público, e não que até hj fizemos algum semanal apenas pra cativar público, eu te garanto q tudo que sai é pq alguém da staff gosta do anime, e eu só usei isso por causa de Arifureta (que é de longe nosso maior sucesso, mas não tinhamos como prever isso), pois não estava nos nossos planos até a pessoa vir traduzir para gente e eventualmente acabar entrando na equipe, quanto a isso, eu lhe garanto, jamais faremos alguma coisa aqui se alguém da equipe não gostar do anime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑