R.I.P. Elite Scans

Com o desenho desta bela garota anuncio o fim da Elite Scans.


PS: Majo 2 tá na v1 já, com Op e End. Até.

7 Comments

  1. Já foi tarde!

    • Nossa, respeito pelo trabalho dos outros passou longe nesse comentário em pessoa. Foi tarde nada, podia durar para sempre. É graças a diversas Fansubs que podemos ver muitos animes por aí a fora, animes clássicos ou os mais novos. Goste você ou não do trabalho de uma ou de outra. Não curte? Não veja, busque outra. Mas daí a vir esculachar né, sem necessidade. Para não ter algo de bom para acrescentar teria sido melhor melhor nem aparecer. A vida seria mais simples se houvessem menos sanguessugas e mais pessoas que se importam e fazem algo para ajudar.

      • Calm down, man. Concordo com o RedSaber, aliás.

      • Se ele é sanguessuga ou não isso não muda o fato de que a forma que o grupo estava lidando com a situação era insustentável. Uma fansub é um negócio onde alguém paga com o próprio tempo para receber satisfação (e, no caso de algumas fansubs, doações também).
        Se eles não estão se sentindo satisfeitos não há motivo para ficarem penando só para ficar agradando sanguessugas que ficam aí achando que fansubs tem que fazer alguma coisa para elas. Animes clássicos? Quê? Você gosta de animes clássicos e acha que eu tenho que traduzir o anime que você gosta? Fansubs não existem para traduzir os animes clássicos que você gosta: traduzimos os animes que nós gostamos. Quem traduz anime para agradar os outros é streaming e speedsub, não é surpresa que fica ruim.
        Se o grupo não quer continuar, já foi tarde e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Elite Fansub

Theme by Anders NorenUp ↑